sábado, março 11, 2006

A Espera

Nelson Vaqueiro : Artista autodidata. Não consegui muitas informações sobre o artista.Uma que consegui saber, ele foi expositor na Praça da Republica, em São Paulo. Assim, que eu coletar mais informações, vou inserir neste espaço. (Fonte de Consulta: GinaGallery )







Olá!
Hoje não pude dar minha habitual caminhada pelas areias da praia de Copacabana, na companhia de Marilene. Dia de chuva, nesta manhã de sábado, tivemos que adiar. Vou aproveitar e atualizar minhas leituras. Comprei em um sebo, bem barato, o livro O caso da ChácaraChão, do escritor paranaense Domingos Pellegrini, publicado pela Record. Na segunda-feira, pretendo acompanhar a nova novela Cidadão Brasileiro, escrita por Lauro César Muniz.
No dia 19 de março, está previsto para apresentação do novo O Dia, com contratação de novos jornalistas e mudança no visual. Torço pelo sucesso de O Dia, que vai incomodar O Globo e afundar, imagino o decadente Jornal do Brasil, que de uns tempos para cá, assumiu obstinadamente, a vontade de não possuir mais leitores. Recentemente o grupo do JB, resolveu passar adiante a Rádio Cidade, entregando para a OI.

Desejo para os amigos leitores e visitantes blogueiros, um ótimo dia. Quando voltei da rua, o sol, surgia timidamente. iluminando os espaços e corredores da Quitanda. Agradeço pelos comentários feitos no blog. Deixei um pequeno texto colado no mural.
///////////////////

A noite debruçava diante de minha janela. Uma noite de chuva. Estou só, diante do espelho, enquanto, aguardo a visita de Alice. Alice não mora mais aqui. Espero por sua visita, todas as noites. Ainda é cedo, assito tv em silêncio. Na parede um retrato de Alice, contemplo. Está sempre conservado. Sua beleza é eterna. Pensei que minha felicidade, também, fosse.
****************************

7 comentários:

Jôka P. disse...

Amigo Wilton,vocês acordaram cedo praver a chuva !
Quando acordei, ela tinha passado e estava umamanhãlinda de um sol morno e simpático em Copacabana.
Eu andei.
:)
abçs,
Jôka P.

Jôka P. disse...

Escrevirtudocoladinhodesculpeomaljeito.... :)

Vera F. disse...

Wilton, fico triste pelo JB. Quando morava aí era o jornal que eu assinava. Tomara que O Dia consiga dar esta grande virada.
Nada é eterno. Nem nós somos.

Que bom saber mais um pouco de vc através de um poste meu. Bom saber que tem essa ligação com a cultura indígena. "Quarup" é um nome lindo! Lembro de uma série da antiga Manchete com este nome. Era muito bem feita, foi toda gravada numa tribo.

Boa semana. Bjos.

Santos Passos disse...

Com chuva ou sol, boa semana.

Lena disse...

Ei, moço, como vão as coisas por aí? Por aqui está tudo bem. Bjo!

Janaina disse...

Oi, Wilton!!! Você é um dos meus escolhidos para isto:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Lia Noronha disse...

Wilton: que bom...que adotou os exercícios na praia...são ótimos pra saúde...além de melhorar o visual!
Beijos bem carinhosos diretamente do meu Cotidiano.