segunda-feira, outubro 31, 2005

O Prazer

Raquel Taraborelli: "Sol na Varanda", Fonte: Galeria Brasil - Nasceu em 1957, em Avaré, Estado de São Paulo.Artista com participação em grandes exposições. Estudou pintura com Djalma Urban. Em 1986, realiza a sua primeira individual.Vive e trabalha em Sorocaba.Formada em engenharia.Ganhadora de diversos prêmios e homenagens.O seu trabalho está publicado em diversas obras, inclusive no JB Ecológico Ano 2,Nº 16, em 2003.
********************
Olá! Meus Caros e queridos amigos blogueiros, estou de volta. Depois, desta breve ausência, motivada pela pane que sofreu o computador. Perdi muita coisa e recuperei algumas.Peço desculpas pela falha de um post publicado na sexta, custei a chegar a um acôrdo com o Picasa/Hello.No mesmo dia do defeito no pc, a minha televisão emprestou solidariedade ao computador e pifou de vez.Agora, com televisão nova, comprada no sábado.Para completar o ciclo, a televisão de minha sogra, que mora conosco, pifou no sábado, chamamos o técnico, ficou de vir no mesmo dia e nem compareceu ou deu qualquer satisfação.Incrível como estas relações em nosso país são estruturadas: prestadores de serviços e consumidor. Agradeço a manifestação carinhosa e pela presença de queridos amigos blogueiros e os comentários feitos. Quero tornar público meu agradecimento a querida blogueira Saramar do blog Falares, por ter postado uma poesia que ela escolheu aqui na Quitanda.Coloquei no varal,ao sabor do vento, um texto poético, uma vez que, algumas amigas, reclamavam da ausência da arte de poetar.Desejo para todos uma ótima semana.
*******************************

Peguei carona em um dos meus sonhos.
Para ir em busca dos seus.
Misturei aos meus pensamentos
abstratos

Partes dos fragmentos do meu
coração pintado por
fortes tinturas de
Emoções e Paixões
delirantes.
Viajei pelas artérias do
meu corpo.

No caminho recolhi
o seu retrato na
janela de meus olhos.
Escondi sua imagem
em meu coração
emoldurado.


Ouvi os batimentos
de felicidade esvoaçante
Incendiando o meu interior
Neste encontro do seu
corpo junto ao meu.
Beijos e abraços
enlaçados.

Fantasias despidas
vestiram os nossos desejos
Mágicos.
Penetrando nos recônditos
emudecidos.

Assim,
Você dentro de mim
Despertou momentos
de encontros secretos
com o
prazer solitário.

Nenhum comentário: