quinta-feira, abril 07, 2005

Na Tela

Bom dia!
Andando pelos corredores da Quitanda, encontrei pregado nas paredes de meu coração, um escrito feito no ano passado. Mostrei para pessoas amigas e agora penso colocar em exposição bem na porta de entrada o que vou postar. Aqui, eu tenho uma parede em que vou pregando recados, bilhetes, rascunhos, pedacinhos de sonhos e doces lembranças...

Na tela
Aquarela colorida de meu sonho
Desenhei com traços de meus desejos
Acetinados.
Emoldurados por um corpo
Despido
Atrevido
Imaginado
Desconhecido
Reprimido
Colo os sabores de meus beijos.
No corpo sedento, desbragado
Nos leves toques de meus dedos
Excedo.
Cedo meus segredos.
Esboço de minha intimidade,
Afasto os medos que defloram minha vontade
Acendo nossos corpos ilustrados por pincéis oniricos
Tingidos no lume do brilho das cores.
Cubro meu pensamento neste momento,
Cenário
Do encontro de sua língua
Liberto os caminhos do prazer
Derreto entre pernas entreabertas
Meus atos desatinados.
Mamilos crescidos,
Esquecidos em minha boca
O falo aquecido pelas caricias
Calo excitado
Respiro
Suspiro
Rasgo o desenho delineado
Desalinhado
Fantasiado de nanquim.
Navegante de meu sonho.
Rabiscado na tela desbotada
Caída no chão.

Nenhum comentário: