quinta-feira, junho 23, 2005

Na Tela de Sonhos


Claudio Tozzi - Arquiteto Construtor de Imagens.Pintor e Denhista - Nascido em São Paulo, em 07/10/1944 -Influenciado pela arte pop americana.Premiadissimo artista, realizou no Rio de Janeiro, painel da estação Maracanã do Metrô.Autor de vários painéis em espaço público das cidades Posted by Hello

Na tela de meus sonhos
Desenhei sua imagem
Esculpi minhas lembranças
Colori meu desejo.

Silenciosa e Misteriosa
Caminhava afastando meus
medos e segredos.

Segurei sua mão
Encostei em meu coração.
Com beijos, mostrou o caminho.
Segui perdido, conduzido.

O quarto em penumbra escondia
nossos corpos.
Despidos
Atrevidos.

Os sorrisos de felicidades,
cumplicidades aquecidas
ligadas por fragmentos
de momentos inesquecíveis.

Foram testemunhas do nosso
amor.

Nenhum comentário: