quarta-feira, julho 27, 2005

Cadeira de Balanço


Taumaturgo Ferreira - Ator / Pintor / Cantor - Mantém uma interessante página na internet, abrangendo toda a sua trajetória.Nasceu em São Paulo em 17/01/1956 - Realiza diversas exposições individuais.Começou a desenhar no ano de 1997, elegendo os lugares, a cidade como tema. Referência em sua obra é do pintor Iberê Camargo.Seu mais recente trabalho na televisão foi para a novela Celebridade, com o personagem Nelito.Utiliza a técnica acrílico sobre tela.Em sua obra, nota-se a presença de telas figurativas.Realizou exposições em diversas cidades no Brasil. Posted by Picasa

Hoje entrei para apanhar o que tinha escrito e colocar de imediato no varal.

Lembrei que tinha esquecido as horas
Em meu coração disparado
Atado aos fragmentos
E aos momentos
Em que a felicidade
Era insone.

Levantava junto com você
Em meu pensamento.
Desfilava em meus pesadelos
Imagens cíclicas dissipadas
De seu corpo
Bailavam ao som
Da orquestra de vento
O som da janela que
Explodia no silêncio do
Meu quarto.

Na cadeira de balanço
Lia os versos de amor
Escritos nas memórias
Dos sentidos de meus
Sentimentos.
Tormentos
Rimas
Roucas e poucas
De minha
Solidão.

Nenhum comentário: