quinta-feira, julho 28, 2005

Fazendo Artes


Adriana Varejão - Artista Plástica, nascida no Rio de Janeiro, em 1964. Atuante em várias exposições internacionais.Interessante artista que utiliza tendo o corpo como tema como elemento estético..Trabalha com azulejaria. Freqüenta os cursos livres da EAV/ Parque Lage. Sua primeira exposição. em 1988, no Rio de Janeiro, na Galeria Thomas Cohn.Gisela Kato em matéria para a Revista Bravo, anunciava a obra de Adriana Varejão, em livro.Paulo Herkenhoff, é considerado como uma referência para se compreender a obra desta singular artista. Posted by Picasa


Meus queridos e queridas amigas deste quitandeiro, passei apenas para abrir, parte de uma das portas deste espaço. Devido a um contrato extraordinário com o meu axiliar mais direto e privilegiado para assuntos de digitação. Resolvi encerrar o expediente mais cedo.Ele chegou com a forma mais ampla de digitar, com os recursos sofisticados, que eu desconhecia, ou seja, de espalmar a mão inteira no teclado, sem muito critério, pelo menos assim penso, acabou em contrariedade com os métodos ultrapassados que eu ainda timidamente utilizo. Uma ajuda prestimosa, não se deve dispensar, para isto, resolvi com a paciência de um monje, aprender esta nova relação com os teclados.Em verdade, desconfio que este meu auxliar, gosta muito mais de ficar fazendo artes. Vem para o meu colo e todo serelepe, fica movimentando o corpo ao som da música Alecrim, de Adriana Calcanhoto. Desde ontem. que ele tomou posse neste assento. Como estava se configurando uma luta dialética, optei, meus caros amigos, para ficar fazendo artes também...

Nenhum comentário: